Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Polícia Militar realiza Operação de Combate a Casas de Jogos de Azar
13/12/2019 08:35 em CIDADES

redacaorws@gmail.com

*CCS - PMDF*

Policiais militares realizaram na noite de ontem, 12 de dezembro, no Setor de Industria e Abastecimento e no Gama, uma operação de combate a casa de jogos de azar. Os policiais do GTOp 35 levantaram informações sobre o local, na quadra 5C – via pública, e foram até lá, apreendendo 10 máquinas conhecidas como caça níqueis e 960 reais, além de uma máquina de cartão de crédito e débito. Duas pessoas foram apreendidas.

Neste local, os policiais levantaram novas informações sobre outra casa de jogos de azar localizada no Gama. Os policiais do GTOp 29 foram acionados e foram até o conjunto I da quadra 8 (Setor Sul do Gama). Lá os militares viram uma movimentação de pessoas, várias câmeras e luzes se ascendendo e apagando. Foi feito contato com a dona da casa que, depois de uma certa resistência, permitiu a entrada dos policiais no local para averiguar o que ocorria lá dentro.

Nesta casa foram encontradas 2 máquinas caça níqueis desligadas, 5 máquinas desmontadas, uma máquina de cartão de crédito, 3 monitores de computador e uma CPU. Durante a busca pessoal, os policiais receberam a informação de que minutos antes algumas máquinas haviam sido retiradas e levadas para outra casa no mesmo conjunto. Na referida residência foram encontradas mais 6 máquinas caça níqueis escondidas num corredor e cobertas por um colchão. A mulher que recebeu os policiais assumiu a propriedade do material e foi levada para 20ª Delegacia de Polícia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!