Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
DOUTRINAÇÃO NA EDUCAÇÃO DEIXA O BRASIL ENTRE OS PIORES PAÍSES EM 2018
04/12/2019 08:03 em BRASIL

EXAME PISA: Doutrinação política colocou o Brasil entre os piores países na Educação em 2018 — Mais uma vez, o resultado demonstrou que não deu certo a forma de conduzir a Educação nos governos anteriores, aonde o chamado “incentivo ao pensamento crítico” prejudicou a forma tradicional de transmissão do conhecimento. 

 

Os números do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA) são vergonhosos!!

 

O exame mostrou que mais da metade dos estudantes brasileiros de 15 anos estão abaixo do nível básico de aprendizagem. A medição foi feita nas disciplinas de Matemática, Ciências e Leitura. 

 

Matemática teve o pior resultado. E nem poderia ser diferente, considerando o foco do Ensino nos últimos anos da Esquerda no poder.

 

DOUTRINAÇÃO 

Por diversos anos —e a fórmula ainda está sendo corrigida—, muitas escolas foram usadas para que os jovens assimilassem ataques à heteronormatividade e ao capitalismo. Houve propagação da ideologia de gênero e incentivo à divisão de classes sociais. 

 

Com raras exceções, boa parte das aulas fomentaram a divisão na sociedade, jogando negros contra brancos, mulheres contra homens, pobres contra ricos e gays contra héteros, com pitadas de rancor e vitimismo, ao invés de melhorar a autoestima dos alunos, motivando-os à conquista de sua independência e autonomia.

 

RESULTADOS

*  Brasil está entre os 20 piores em ranking internacional da educação.

*  Desempenho analisado é de alunos de 15 anos de 79 países em matemática, ciências e leitura.

*  Lista foi divulgada nesta terça-feira (03/12) pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico) e avalia dados de 2018.

 

Confirme os prints d

o ranking!

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!