Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
FORÇA FEMININA NOS NEGÓCIOS DE SOBRADINHO RENDE O PRÊMIO EMPRESÁRIA DEZ
18/07/2019 16:00 em CIDADES

Redação RWS

redacao@radiowebsobradinhodf.com.br

 MULHERES EMPREENDEDORAS DE SOBRADINHO GANHAM O PRIMEIRO PRÊMIO EMPRESÁRIA 10

OS NOVOS NEGÓCIOS NO BRASIL ESTÃO SENDO LIDERADOS PELAS MULHERES, SEGUNDO PESQUISA COORDENADA PELO SEBRAE EM PARCERIA COM O INSTITUTO BRASILEIRO DE  QUALIDADE E PRODUTIVIDADE ( IBPQ), CONSTATOU QUE AS REPRESENTANTES DO SEXO FEMINIMO EMPREEENDEM MOVIDAS PRINCIPALMENTE PELA NECESSIDADE DE TER UMA OUTRA FONTE DE RENDA OU PARA ADQUIRIR A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

HOJE, AS 9,3 MILHÕES DE MULHERES QUE ESTÃO A FRENTE DE UM NEGÓCIO REPRESENTAM 34% DE TODOS OS DONOS DE NEGÓCIOS FORMAIS OU INFORMAIS NO BRASIL. O EMPREENDEDORISMO REPRESENTA UMA IMPORTANTE ALAVANCA PARA O EMPODERAMENTO FEMININO, ABRINDO OPORTUNIDADE PARA MULHERES QUE VIVIAM EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE OU ATÉ DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

NOSSO TRABALHO AGORA É FORTALECER AINDA MAIS AS HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DAS EMPREENDEDORAS PARA GARANTIR CONFIANÇA E REDUZIR AS DESIGUALDADES. O PRB MULHER DE SOBRADINHO DF, REPRESENTADO PELA SECRETÁRIA REGIONAL, ANA SALES, REALIZOU, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (17) DE JULHO, O PRÊMIO EMPRESÁRIA 10. 

EMPRESÁRIAS DE SOBRADINHO, SOBRADINHO 2 E FERCAL DESTACADAS PELA ATUAÇÃO NO RAMO EMPRESARIAL DA CIDADE RECEBERAM O RECONHECIMENTO DE SUA FORÇA FEMININA FRENTE AOS NEGÓCIOS. PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, GUERREIRAS EMPREENDEDORA, PELO FORTALECIMENTO EMPRESARIAL DA NOSSA CIDADE. 

CÉSAR SILVA - JORNALISTA

 CONFIRA TODAS AS FOTOS : Dispositivo móvel  César Silva

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!