Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
VÍDEO: motorista foge após atropelar adolescentes no DF
10/06/2019 13:46 em Cidades

 

Câmera de segurança de comércio da região registrou acidente; imagens fortes. Vítimas tem 14 e 15 anos; estado de saúde não foi informado.

Por Afonso Ferreira, Laura Tizzo e Mara Puljiz, G1 DF e TV Globo

 


Atenção: o vídeo contém imagens fortes.  — Foto: Arte/G1
Atenção: o vídeo contém imagens fortes. — Foto: Arte/G1

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois adolescentes são atropelados em uma rua de Ceilândia, no Distrito Federal (veja abaixo). O acidente foi na noite desse domingo (9), no Sol Nascente.

Na gravação, o carro branco aparece no canto direito do vídeo. Em seguida, o motorista perde o controle do veículo e atinge um jovem de 15 anos e uma adolescente de 14 anos. Os dois andavam próximo à calçada quando foram atropelados.

Motorista atropela adolescentes em calçada do Sol Nascente, no DF

Com o impacto, o muro quebra, e a jovem vai parar do outro lado da parede. Já o rapaz, é arremessado para frente do carro. Mancando, ele se levanta e sai da imagem. Enquanto isso, o passageiro do veículo desce e ajuda a garota atropelada a se levantar.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional de Ceilândia. O estado de saúde dos jovens não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, o motorista abandonou o carro e fugiu do local. Na gravação não é possível ver o momento que isso acontece. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não tinha sido localizado. O caso foi registrado na 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

 

Outro caso

 

No último sábado, uma criança de 4 anos ficou em estado grave após ser atropelada no Recanto das Emas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista fugiu sem prestar socorro.

A criança foi levada ao Instituto Hospital de Base de helicóptero, com traumatismo craniano e fratura na perna.

A 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, investiga o caso. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram aos policiais que o motorista estava "aparentemente embriagado".

COMENTÁRIOS