Entre em nosso grupo no WhatsApp

 

Agora você pode participar do nosso grupo dedicado à Segurança, Saúde, Trabalho e lead de uma noticia na rede social WhatsApp. Converse e interaja com nossos profissionais e estudantes de jornalismo,recebendo diariamente informações sobre nossa área, imagens e vídeos, vagas de emprego exclusivas e até documentos pertinentes às mais diversas ações da RWS. 
 
Clique em 'Entre no Grupo' e preencha o formulário de contato com seu número de celular. Nossa equipe estará adicionando-o em breve.
 
Recomendados que antes de solicitar entrar no grupo que você leia as regras deste espaço, que colocamos para pacificar as discussões, evitar situações constrangedoras e manter o foco em RWS Comunitária (que é nosso objetivo tão somente).
 
1. O Conectados RWS é um grupo sobre diferentes assuntos. Para membros e administradores voluntários, representantes do projeto.
 
2. Serão admitidos somente assuntos (por texto, áudio, imagens, vídeos e outras mídias) que se relacionem com o dia- dia em nossa comunidade.
 
3. Não serão permitidas conversas que venham a denegrir classes sociais, condições raciais, religiões e de qualquer outra natureza visando injúria a pessoas ou grupos ou associações. Cabe à administração do grupo, na ocorrência de casos deste tipo, sancionar medidas que venham a preservar o objetivo do grupo, que é tão somente compartilhar o que é notícia em sua região.
 
4. Participantes que insistirem em publicações que sem encaixem nos conformes do item 3 ou de qualquer outra natureza que, desde que venham a ser avaliados negativamente pela administração, serão notificados por mensagem direta. Sendo, tal conduta, ainda não cessada, a(s) pessoa(s) será(ão) removida(s).
 
5. São permitidas mensagens e mídias sobre venda de bens ou serviços relacionados à segurança do trabalho (como workshops, cursos, livros, apostilas, consultoria, etc.), desde que, a frequência com que estas informações sejam publicadas não interfiram no objetivo do grupo ou venham a causar queixas. Entretanto, pede-se aos participantes que evitem estes tipos de informações.
 
6. Não serão permitidas conversas sobre assuntos políticos, exceto em assuntos abordados no Programa Conversa Ponto Com . Apresentação : César Silva (cezinha) Jornalista.
 
7. EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O COMPARTILHAMENTO DE SANTINHOS DIGITAIS QUE PROMOVAM CANDIDATOS POLÍTICOS A CARGOS PÚBLICOS. O AUTOR DE MENSAGENS QUE SE ENQUADRE NESTE ITEM SERÁ IMEDIATAMENTE REMOVIDO.
 
8. Não serão admitidas mensagens que redirecionem a links duvidosos, como vírus. Haverá notificação ao autor sobre a mensagem. Persistindo o compartilhamento o autor das mensagens será removido.
 
9. É expressamente proibido alterar o nome ou imagem do grupo. Somente os administradores se reservam no direito de alterar tais informações. Ocorrendo a quebra deste item a pessoa responsável será imediatamente removida.
 
10. Dúvidas, críticas, elogios, sugestões, comentem no grupo (desde que esteja em pauta com a segurança) ou contate-nos.
 
11. Qualquer situação extraordinária que suscite dúvidas, polêmicas, ofensas ou situações de natureza perniciosa serão avaliadas pelos administradores.
 
12. As sansões devido ao item 11 ou outras que se julgar necessárias serão tomadas por consenso entre os administradores voluntários.
 
13. Os que participam do grupo já se declaram sujeitos a estes termos, sendo de responsabilidade de Conectados a Segurança notificar os participantes sobre as regras dispostas aqui. A não concordância com os itens implicará na imediata exclusão do membro comum discordante.
 
14. Permanecemos disponíveis por meio de nossos contatos e mídias sociais para esclarecimentos.
 Deixe seu nome e número e participe da programação RWS que mais cresce na internet
Enviado com sucesso
 
Ouça nossa rádio