Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 16:58 em Brasil
Associação Granado garante medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô para veteranos

 

Redação RWS 
redacao@radiowebsobradinhodf.com.br

Especial para Rádio Web Sobradinho DF -Cesar Silva Jornalista

bahia-judo-capa
Foto: Jonas Farias  1ª Copa Bahia Open de Judô e Campeonato Brasileiro de Judô para veteranos 2016

Especial: César Silva - Jornalista

A 1ª Copa Bahia Open de Judô e Campeonato Veterano realizado no centro comercial da Avenida Luiz Viana Filho levou ao pódio diversas associações, que compareceram motivadas a garantir mais uma conquista para os seus atletas e academias.

edsonshultz
"Minha vida, meus traumas me recuperei lutando judô"  Foto: Cesar Silva

Edson Shultz representou bem o Distrito Federal e conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô para veteranos. Sensei Shultz lutou na categoria ligeiro até 60 kg classe de 55 a 59 anos.
kodansha, Sensei Shultz, que retomou os treinamentos depois de um ano se recuperando de uma lesão no ombro, esse Campeonato marca o seu retorno em grande estilo às competições. “Para mim judô sempre foi sinônimo de competição, eu não me vejo treinando sem competir, isso me motiva a continuar treinando. Eu estou muito feliz, depois do mundial na Espanha e agora campeão aqui no Brasil foi maravilhoso uma sensação muito forte. Recebi todo carinho, abraços e atenção de todos que estavam lá e que me conhecem”.shultz

 

Me sentir em casa. Ressaltou
Sensei Edson Shultz, é reconhecido pelo excelente trabalho por onde passa. Na Associação Granado de Judô, ele treina duas vezes por semana. “Aqui é também minha casa, consigo desenvolver meu trabalho com alunos que tem um excelente UTIKOMI (aperfeiçoamento de técnicas) que se entregam ao treinamento. Tenho ótimos parceiros, hoje dividir com a Associação Granado e logo mais vou visitar o meu mestre professor Arrais, que me treina há mais de 50 anos. Agradeço a todos os amigos que me ajudaram direta e indiretamente para a realização desse sonho. ”
O Campeonato Brasileiro de Judô contou com 350 inscritos de todos os Estados do Brasil.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Ouça nossa rádio