FAMÍLIA PROCURA MORADORA DO GRANDE COLORADO DESAPARECIDA HÁ OITO DIAS
09/11/2016 - 1h52 em Cidades

Redação RWS e agências
redacao@radiowebsobradinhodf.com.br

A família de Júlia Domingues dos Santos, de 32 anos, procura informações sobre o paradeiro da mulher desde o último dia 31, quando ela desapareceu sem deixar rastros. Segundo a mãe da jovem, a aposentada Ana Maria Santos, de 64, a filha saiu de casa, no Grande Colorado, pela manhã para assistir às aulas do curso de podologia que faz no Senac da Asa Sul.

O último contato que Júlia fez com a família foi por volta das 17h do dia 31, quando ligou para a irmã avisando que voltaria para casa. No entanto, ela não chegou ao destino. O carro usado por Júlia também está desaparecido, e o celular da moça, desligado. “Já passei muito mal. Não sei mais o que fazer”, diz a mãe.

Ainda de acordo com Ana Maria, a filha havia lutado por anos contra o vício em crack. Júlia chegou a ser internada algumas vezes, mas a mãe afirma que desde março, quando recebeu alta pela última vez, ela estava bem e tranquila. “No dia do desaparecimento, tomamos café e conversamos. Não tinha nada de estranho. Ela estava ‘limpa’ por muitos meses”, conta.

Ana Maria também afirma que, mesmo em momentos conturbados no relacionamento com as drogas, a filha não costumava ficar nas ruas: “Ela nunca tinha feito isso antes”. Segundo a mãe, Júlia era uma aluna exemplar no curso de podologia, mas não voltou às aulas desde o dia em que sumiu.

Fonte: Metrópoles DF - Foto: Facebook/Reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Ouça nossa rádio